1 de julho de 2007

A Chamada (The Call)

"Nos Estados Unidos neste ano, 7 de Julho de 2007, haverá um grande encontro de Crentes em Nashville, Tennesse, " The Call - em português: A Chamada". É um dia de oração , intercessão, adoração aonde jovens e velhos irão chorar e gemer juntos para que Deus toque esta nova geração com um novo despertar! Este que é precedido por um ano de encontros em toda nação de intercessores e adoradores radicais. Os ventos da mudança estão soprando, e o povo está respondendo. A voz de muitos está sendo ouvida na terra e certamente na sala do Trono. Nós sabemos que a Igreja não pode continuar como está , nós precisamos de intervenção sobrenatural. Isso me mostra que tempos de desespero pedem respostas desesperadas. "

site oficial do The Call - A Chamada - http://www.thecall.com/

Um comentário:

  1. Essa mensagem ilustra o poder da petição:

    "Tudo joia meu irmao. Gustavo Soares , marido da nivea falando..... Queria pedir que voce me abencoasse tirando o cd da nivea de download.... Se voce quiser , me mande um email que eu passo pra voce alguns teasers ou samples do cd... Fazendo isto voce nos abencoara investindo na obra de Deus e incentivando aos irmaos a comprarem o cd , que realmente 'e o nosso unico meio de sustento.Gostaria tambem de pedir que me ajudasse na divulgacao do cd , em orkuts, site , etc.... (sem deixar download) ,porqe nos do ministerio nivea soares so temos os amigos e contamos com voces pra fazermos a obra de Deus.De antemao te agradeco muito . Deus te abencoe !!!"

    http://rogildo.multiply.com/music/item/150

    ResponderExcluir