15 de agosto de 2007

Third Day - Chronology

Third Day é uma banda muito especial pra mim. Meus irmãos de Uberlândia sabe que sou "fã" desde os tempos do primeiro "Offerings". É a banda estrangeira que me faz imprimir as letras e cantar aos saltos diante do equipamento de som. Acho que isso se deve, em grande parte, ao belíssimo timbre da voz de Mac Powell.

"Para uma celebração de dez anos, quase seis milhões de álbuns vendidos, milhões de fãs e kilômetros na estrada, 24 singles na 1ª posição nas rádios, 24 DOVE Awards, e três GRAMMY na carreira, Third Day acaba de liberar a segunda de duas coleções muito especiais e originais em 2007.

Chronology, volume um e dois (vendidos separadamente) contêm gravações raras e previamente remasterizadas em áudio e vídeo da banda, dando aos fãs uma visão interna da história e making of um dos grupos mais reconhecidos da música cristã."

Veja a lista do volume 2, disponibilizado no último dia 8:

1. Come on Back to Me
2. Show Me Your Glory
3. You Are So Good to Me (ao vivo)- nova
4. RockStar
5. Mountain of God
6. Sing a Song
7. Come Together
8. God of Wonders (ao vivo)
9. Cry Out to Jesus (ao vivo)- nova
10. Creed (ao vivo)
11. Tunnel
12. I Believe
13. Nothing Compares
14. Blessed Assurance (ao vivo)- nova
15. Movin On Up
16. I See Love
17. I Can Feel It (live)- nova
18. Carry Me Home

É muito bom ouvir as novas gravações das canções conhecidas, e também as canções que são consideradas raridade:

"Carry Me Home," "Movin' On Up", do filme The Second Chance, de Michael W. Smith e "I See Love" do álbum The Passion of the Christ: Songs com Bart Millard e Steven Curtis Chapman.

+

Um comentário:

  1. Pois é, Third Day é uma das maiores bandas do mundo, e isso é para honra e glória de Deus.

    ResponderExcluir