8 de outubro de 2007

Cadeias

Mais um bebê é abandonado em Minas Gerais

No dia do enterro da menina encontrada há uma semana no ribeirão Arrudas, mais uma recém-nascida é abandonada na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A criança foi encontrada na noite de ontem por Aparecida da Cruz Delfino, de 39 anos, na porta de sua casa, no bairro Novo Horizonte, em Ibirité. A menina foi levada para a Maternidade Municipal de Ibirité, onde passa por exames. Ela ganhou o nome de Sofia e aparenta estar bem de saúde. A PM procura a mãe da criança.
No domingo, 30 de setembro, uma recém-nascida foi encontrada boiando no ribeirão Arrudas, em Contagem. Michele, como foi batizada na Maternidade Municipal da cidade, estava em estado grave e morreu na noite de quinta-feira, por falência múltipla de órgãos. Seu corpo foi enterrado ontem. A mãe, Elisabete Cordeiro dos Santos, de 25 anos, é suspeita de ter jogado a criança no ribeirão. Ela está presa na Penitenciária Estevão Pinto, em Belo Horizonte.

Fonte: Yahoo Notícias

Um comentário:

  1. Como uma mulher pode fazer isso com um bebê? Mulheres assim deviam ser inférteis. Que mundo louco em que a gente vive.

    ResponderExcluir