17 de dezembro de 2007

Pertenço a Jesus



A verdade cristã iluminará a Terra quando o discipulado cristão for reconhecido como uma condição de competência profissional em todas as áreas da vida, uma vez que somente de Jesus emana a força para vivermos e trabalharmos como devemos.
Dallas Willard





Kaká é o melhor jogador de futebol do mundo em 2007. O título foi formalizado na noite desta segunda-feira em Zurique, na Suíça, no Fifa Gala, cerimônia organizada pela entidade que rege o futebol. No futebol feminino, a vencedora foi novamente Marta, brasileira bicampeã da disputa.

Kaká decidiu doar o prêmio de 21 milhões de ienes (cerca de R$ 330 mil) ao Hospital Sagrada Família, localizado na cidade de Nazaré, em Israel. O prêmio foi concedido, em Yokohama, pela Toyota, que patrocina o Mundial de Clubes.

"Conquistei este ano muito mais do que sonhei. A Bíblia diz que a vida dá mais do que nós pedimos. Eu sonhava em conquistar a Liga dos Campeões, mas depois todos os meus sonhos foram superados. Foi tudo muito importante para minha vida profissional e privada"
Kaká

-------------------------------------------------------------------------------------------------

O que já disseram sobre Kaká:

"O Kaká me lembra o Cruyff. Tem progressão, velocidade, e é único quando parte com a bola dominada do meio-campo. Quando ele está bem, o Milan é devastador."
Pelé

"Tenho uma admiração muito grande por ele. Além de ser uma pessoa sensacional, o Kaká tem muito talento e força física. Ele merece ser o melhor do mundo."
Rogério Ceni

"Kaká joga muito. Dos que atuam na Europa, é o que mais me enche os olhos. Teria vaga em qualquer seleção do mundo."
Luiz Felipe Scolari


Um comentário:

  1. Uma bom desenvolvimento para o assunto encontra-se aqui:
    http://comoviveremos.com/2007/12/27/kaka-e-os-inimigos-da-familia/

    ResponderExcluir