22 de dezembro de 2007

Segunda Chance

In a Valley by the Sea é o mais recente lançamento da Banda de Louvor Jovem Hillsong United. É um EP gravado ao vivo no acampamento de verão da Hillsong Church. O que acontece de diferente é que os protagonistas deste trabalho são os mais jovens. Este trabalho foi apelidado de "Acampamento de Verão a Experiência." Um louvor descontraído e apaixonado, com os principais ingredientes do grupo acrescidos de um louvor ainda mais juvenil. Este EP foi lançado, apenas na Austrália e com edição limitada, durante o Encounterfest 2007. (Wikipedia)

A quarta canção do EP tem me consolado muito nesses dias enquanto preciso suportar com paciência o peso da colheita dos meus pecados passados.

Gosto de música assim. Clique na canção "Second Chance" no player do blog, e acompanhe essa bela canção.


Second Chance -
(Lang & Ligertwood) - 5:25

You called my name, reached out your hand,
Você chamou meu nome , Alcancei Sua mão
Restored my life, and I was redeemed,
Restaurou minha vida, E eu fui redimido
The moment you entered my life,
No momento em que Você entrou na minha vida
Amazing grace, Christ gave that day,
Graça Maravilhosa, Cristo deu naquele dia
My life was changed,
Minha vida foi mudada
Went from my shoulders, fell the weight of my sin
Quando dos meus ombros, Caiu o peso do meu pecado

So it’s with everything I am,
Então é com tudo o que sou
I reach out for your hand,
Que eu procuro por Sua mão

The hope that changed a second chance I’ve gained,
A esperança que mudou, uma segunda chance que ganhei

On you I throw my life, casting all my fears aside,
Em você lanço minha vida, atirando minhas ansiedades de lado

How could greater love then this, ever possibly exist
Como poderia maior amor que esse, Jamais possivelmente existir


Consume my thoughts, as I rest in you,
Consuma meus pensamentos, enquanto descanso em você

I’m now in love, with a Saviour,
Agora estou apaixonado, por um Salvador
Bearing the marks of his love
Trazendo as marcas deste amor



So I wait upon you now,
Então eu espero por Você agora
With my hands released to you,
Com minhas mãos lançadas pra você

Where a little faiths enough,
Onde uma pequena fé é suficiente
To see mountains lifted move,
Para ver montanhas erguidas se moverem
Yeah and I wait upon you now,
Sim, e eu espero por Você agora
Dedicated to your will,
Dedicado a sua vontade
To this love that will remain,
A este amor que vai durar

A love that never fails

Um amor que nunca falha

4 comentários:

  1. On you I throw my life, casting all my fears aside,
    How could greater love then this, ever possibly exist
    I’m now in love, with a Saviour,

    Muito Bonita! xD
    t++ amigão
    fica na Graça!

    ResponderExcluir
  2. bem melhor assim... agora que vc editou xD


    amei a música!


    fica na GRAÇA amigão

    ResponderExcluir
  3. Venho desejar-lhe umas boas festas e um novo ano cheio de realizações e conquistas interiores. Que o Amor e Graça de Deus inundem o seu coração.
    Ah! Já recebi "A Renovação do Coração" e também "O Obstinado Amor de Deus". Já li um pouqinho dos dois, mas ainda é cedo para opinar. Ainda estou concentrado na "Conspiração Divina".
    Abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  4. mais um post massa, mais uma música pra trilha sonora da minha vida hauHAuHA
    mto legal o blog
    ah, feliz natal! não qro pedir q
    Deus nos abençoe hj pq eu sei q ele faz mesmo sem pedir, mas q a gnte, inspirado por essa data, possa oferecer adoração em gratidão por sua doce presença nesse mundo, pela segunda chance q ele nos deu.
    abração!

    ResponderExcluir