17 de janeiro de 2008

Livro Ortodoxia - download gratuito

Inciativa inédita amplia a divulgação da obra do escritor Gilbert K. Chesterton

Nesta sexta-feira (18), a Mundo Cristão disponibiliza para download gratuito a obra-prima de G. K. Chesterton. O livro Ortodoxia, que completa 100 anos de publicação, ganhou tradução primorosa do professor Almiro Pisetta, que entre outros trabalhos para a Mundo Cristão também traduziu o clássico O peregrino, de John Bunyan. O período de download da obra se estende da 0h01 às 23h59. Embora a obra seja de domínio público, os direitos autorais e comerciais sobre a tradução pertencem à Mundo Cristão. Portanto, a reprodução total ou parcial da obra constitui crime. A edição impressa de comemoração ao centenário de Ortodoxia chega aos leitores com preço popular: R$ 19,90.

Editora Mundo Cristão - Hot site de Ortodoxia - Clique aqui para fazer o download de Ortodoxia.

Leia a resenha da Editora Ultimato.s


6 comentários:

  1. Você foi + rápido que eu...


    Hoje fui em uma livraria evangélica e encontrei esse livro (recem chegado) por 19 Reais, tive a sorte de on-line no site da editora achar agora para download, porém vc fui + rápido do que eu... =/

    de todo jeito tb vou divulgar no meu blog...

    abração Daniel
    t++

    ResponderExcluir
  2. UBE: MELHORES POSTAGENS DE 2007 / TOP 10

    Olá!

    O União de Blogueiros Evangélicos está com o concurso aberto para votação até 31 de janeiro de 2008.

    Na primeira fase eu escolhi três artigos, dos 24 que concorrem:

    • Blog Desmente a Morte de Shirley Carvalhaes – autora: irmã Vânia

    • Os Sete Inimigos do Teólogo – autor: Delardier Lima

    • 490 Anos da Reforma Protestante – autor: Silas Daniel

    Vejam mais: http://belverede.blogspot.com/2008/01/ube-melhores-postagens-de-2007-top-10.html

    Participe!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Confira um trecho do prefácio:

    Certa vez o jornal London Times pediu a alguns escritores que respondessem à pergunta "o que há de errado com o mundo?". Chesterton enviou a resposta mais sucinta:
    Prezados Senhores:
    Eu.
    Atenciosamente,
    G.K. Chesterton

    Diretamente do Doxa Brasil
    http://doxabrasil.blogspot.com/2008/01/livro-bytes.html

    ResponderExcluir
  4. Eu não conseguia baixar o livro no laptop pq a rede do escritório estava muito ruim...liguei correndo pra casa e pedi para baixarem pra mim....

    ResponderExcluir
  5. Aqui está outra versão digitalizada:
    http://ebooksgospel.blogspot.com/2008/01/ortodoxia-g-k-chesterton.html

    ResponderExcluir
  6. eu preciso ler o livro o que jesus disse o que jesus não disse quem mudou a biblia e pq de bart d. e

    ResponderExcluir