9 de dezembro de 2009

Surpreendido pela Esperança

Esse é o título do novo livro de N. T. Wright lançado no Brasil pela Editora Ultimato.
Acesse o hot-site do livro. Os vídeos são os que legendamos.



Leia as primeiras páginas clicando aqui.




"O leitor eventual da Bíblia, o turista e o “rato de igreja” têm algo em comum: a sensação de ter perdido alguma coisa quando o assunto é o “fim dos tempos”, o fim do mundo. Dependendo da igreja que frequentam e dos livros que leem, ser “deixado para trás” é uma ameaça (ou trauma) que alguns ainda carregam.

Não quero fazer drama. Em minha opinião, a Bíblia é o livro mais realista que você pode encontrar numa biblioteca. E, por incrível que pareça, um livro único quando o assunto é esperança.

E esse é exatamente o assunto do lançamento do ano da Editora Ultimato: Surpreendido Pela Esperança, de N. T. Wright. Por que o título? Bem, porque muitos cristãos não têm ideia do que esperam, do que vem depois da morte e nem mesmo sabem o que significa a “esperança cristã”. Daí a “surpresa”. E mais: para N. T. Wright, o que cremos sobre a vida após a morte afeta diretamente o que cremos sobre a vida antes da morte.

Vencedor do Prêmio Christianity Today Award 2009, “Surpreendido Pela Esperança” chega ao Brasil como o livro mais lido e mais aguardado daquele que também é autor de Simplesmente Cristão e O Mal e a Justiça de Deus, ambos premiados em 2007."




Nenhum comentário:

Postar um comentário